quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Garota tira selfie em avião com Malafaia ao fundo e acrescenta mensagem pró LGBT

A imagem viralizou rapidamente nas redes sociais. Ele aparece muito contrariado na imagem e brigou com a menina, a quem chamou de "estúpida". Pastor: quem fala o que quer, ouve o que não quer.






O "selfie do ano", que pegou imediatamente.
A expressão do pastor Silas Malafaia, que viajava ao lado da mulher, Elizete, é o retrato da insatisfação. A autora da foto,Murielle Facure, que publicou o selfie no Instagram, mostrou uma mensagem de apoio à causa LGBT com Malafaia de fundo.
A frase que ela escolheu para escrever no papel arrancado de um caderno, "Abra sua mente, gay também é gente", foi tirada de uma música dos Mamonas Assassinas.
Desde que foi publicada, na sexta-feira (5), a foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)".
Segundo Murielle, Malafaia reagiu mal: além da careta que aparece no registro, a chamou de "estúpida". "Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei "vamos tirar" e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando "depois a gente é que é ignorante". Aí eu falei "Não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas." Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso".
É aquela velha história, pastor: quem fala o que quer, ouve o que não quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário